18 dezembro, 2010

1º Caso enviado - (Anônimo) A minha História começou assim...

Com 17 anos descobri que eu era Bi, comecei a ter relacionamento com homens e mulheres. No dia 10 de agosto de 2009 decidi vim em fortaleza passa umas ferias, mas acabei ficando. Daí começei a namora com uma garota, muito legal e bonita, e depois de uns 2 meses acabei conhecendo um carinha muito legal, começamos como amigo, depois passamos a fica, ai terminei com a garota e comecei a namora com ele. Depois de 3 meses que começamos a ter relações, sempre com camisinha. Daí depois de 5 meses começamos a ter relações sem camisinha, mas só foi 3 vezes. Daí depois de 2 semana que tivemos relação sem camisinha, ele veio na minha casa e disse que tinha que viaja pra São Paulo a trabalho e voltaria depois de 1 mês. mas não voltou.. Mandei muitas mensagens para o orkut dele, e mandei o meu msn.

Ele nunca me respondeu, mas um garoto me add no msn, e começou a fala comigo sobre o meu namorado; dizendo que ele não prestava e era pra mim termina com ele enconto dava tempo. Depois de muitas descução com o garoto, ele me perguntou. VC TAMBÉM É SORO POSITIVO?

Na hora eu não entendi nada, aí eu perguntei a á ele; PORQUE A PERGUNTA?

Ele respondeu; PORQUE O SEU NAMORADO É SORO POSITIVO.

Não tive reação nenhuma, e bloqueei ele na hora, achando que ele tava só falando essas coisas porque ele estava com raiva.

Depois de 1 semana desidi fazer o exame só por fazer; porque eu tinha a certeza que iria dar negativo.

Quando o laboratorio ligou pra minha casa pedindo pra mim fazer novos exames , porque o primeiro não foi suficiênte. Eu nem suspeitei de nada. Daí o laboratório ligou pedindo pra mim comparecer ao Hospital para recebe o exame com o médico.

Foi muito triste; pois antes de ir, eu estavo fazendo varios planos de viajar pelo mundo; e o pior que o médico não era especialista no caso, apesa de ele ser muito legal, mas também ele foi muito direto..ele disse: SEUS EXAMES DEU POSITIVO, VOCÊ TEM AIDS, MAS NÃO SE PREOCUPE PORQUE TEM CASOS AI QUE A PESSOA DURA ATE 15 ANOS.

Eu me levantei e sai do consultorio sem fala nada, e o Médico só me chamando..

cheguei em casa me tranquei dentro do quarto, sorte minha que minha família estava viajando, fiquei 3 dias trancando sem comer e sem bebe agua..só queria bebe cerveja e fuma..sendo que eu não bebo e nem fumo. queria só esquecer tudo isso..chorava muito; mi sentir muito só. Dai fui atraz de tratamento e consegui no HGF.

Minha família não sabe, só um amigo que mi deu a maior força.

Ainda não me recuperei, pois as vezes me lembro que tenho HIV e começo a chorar, olho pro ceú e pergunto pras estrelas e pra deus: SERÁ QUE ALGUM DIA ALGUÉM VAI ME AMA, EU SENDO DESSE JEITO?

No momento só sei que a cura é deus. ele que acalma meu coração. ele não me deixa eu se sentir só. Pesso todo dia a DEUS que ele possa fazer eu conheçer alguns amigos legais que seja soro positivo, pra me ajuda a supera essa fazer.

Sei que eu não posso muda o começo da minha história, mas sei que eu posso muda o Final...

ESSA É MINHA HISTÓRIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário